sexta-feira, 29 de março de 2024
21.9 C
Blumenau

Comissão da Câmara abre espaço para reclamações sobre transporte coletivo

Câmara de Vereadores de Blumenau na Rua das Palmeiras (CamaraBlu)
Câmara de Vereadores de Blumenau na Rua das Palmeiras (CamaraBlu)

A comissão especial do Legislativo que acompanha o contrato emergencial do transporte coletivo urbano vai ouvir os usuários. Os blumenauenses poderão relatar suas experiências durante uma reunião marcada para a próxima terça-feira (08) às 18 horas na Câmara de Vereadores.

“É importante que os usuários venham e coloquem as suas sugestões, porque tudo isso vai ajudar na composição e elaboração do relatório da comissão que tem como objetivo ajudar a resolver o problema do transporte coletivo”, explicou o relator da comissão, vereador Jefferson Forest (PT).

A decisão foi anunciada nesta terça-feira (01) durante a segunda reunião do grupo, que aconteceu na Sala das Comissões da Câmara. Estiveram presentes o presidente da comissão especial, vereador Fábio Fiedler (PSD), o relator, vereador Forest, e os membros, vereadores Robinson Soares (PSD) e Marcos da Rosa (DEM). O vereador Jens Mantau (PSDB) justificou a ausência.

A comissão também pretende ouvir a diretoria da empresa Piracicabana, o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Blumenau e o Seterb. Durante a reunião também ficou definido que a comissão vai enviar um ofício para o promotor Odair Tramontin, responsável pelos direitos do consumidor do Ministério Público em Blumenau, convidando-o para uma conversa.

“Vamos procurar o Ministério Público para que possamos entender todo o procedimento do Termo de Ajustamento de Conduta. A Comissão pretende romper qualquer tipo de barreira que exista entre a Câmara e a sociedade para ajudar a solucionar o problema”, finalizou o relator Jefferson Forest.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas