quinta-feira, 28 de março de 2024
19.7 C
Blumenau

URB abre processo seletivo para 30 vagas temporárias

Urb

A Companhia Urbanizadora de Blumenau abriu nesta sexta-feira (09) o processo seletivo para contratação de funcionários temporários. Ao todo, 30 vagas estão abertas. A partir de hoje, os interessados podem se inscrever diretamente na URB, situada na rua Norberto Seara Heusi, 892, no bairro Escola Agrícola.

As inscrições seguem até o dia 21 de outubro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As vagas são para trabalhar como zelador escolar. Não é necessário ter formação específica, mas a idade mínima exigida é 18.

Os candidatos aprovados e classificados serão contratados, na medida da necessidade do serviço, pelo prazo de 90 dias prorrogáveis, conforme explica o presidente da URB, Emerson Antunes. O salário é de R$ 1.150, com carga horária de 44h semanais. A empresa oferece vale transporte e vale alimentação.

Para se inscrever é preciso apresentar a identidade. Não será cobrada taxa de inscrição. As provas práticas serão realizadas na sede da Companhia, no dia 25 de outubro, a partir da 9h. O edital completo de número 001/2015 pode ser acessado através do link blumenau.sc.gov.br/processo-seletivo-001-2015-urb.

Franciele Back

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas