quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.7 C
Blumenau

Suspeitos de assalto na Itoupavazinha são presos após perseguição e troca de tiros

AqlP519m5yE7ogUKG4WR8E4qfPXI7jWZ3ETV4O4xkkH8

Dois suspeitos de terem assaltado uma loja no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, foram presos após perseguição e troca de tiros com homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-470 na altura do Belchior Baixo, bairro de Gaspar.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, o assalto na Itoupavazinha aconteceu por volta das 15h30 e a dupla armara fugiu do local levando roupas, dinheiro e um veículo Peugeot.

Durante a fuga eles teriam perdido o controle do carro colidindo com um poste. Mas eles obrigaram um motorista que passava pelo local a parar e roubaram um veículo Prisma para fugir em direção a BR-470.

A PRF já estava ciente do roubo e conseguiu avistar o veículo em fuga pelo Km 45 da rodovia federal e começou um acompanhamento. Os criminosos tentaram fugir em alta velocidade transitando, inclusive, pelo acostamento. Mas ao tentar entrar na rua Vidal Flávio Dias, Belchior Baixo acabaram batendo em uma placa.

Os suspeitos tentaram fugir pelo matagal, mas os agentes da PRF e da Polícia Militar (PM) conseguiram encontrá-los. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado no braço. Uma pistola 9 milímetros foi encontrada e dinheiro os produtos roubados da loja foram recuperados.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas