quinta-feira, 28 de março de 2024
29.1 C
Blumenau

Eventos modificam o trânsito neste final de semana em Blumenau

Desfile da Oktoberfest também vai modificar o trânsito neste final de semana (Jaime Batista)
Desfile da Oktoberfest também vai modificar o trânsito neste final de semana (Jaime Batista)

O final de semana terá modificações no trânsito na região central de Blumenau devido ao 4º desfile oficial da 32ª Oktoberfest, da 5ª edição da Caminhada Outubro Rosa e da Feirinha da Servidão Wollstein. É importante que os motoristas fiquem atentos às alterações para evitar acidentes.

No sábado (17) a rua XV de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a rua Amadeu da Luz, será interditada pela Guarda Municipal de Trânsito a partir das 13h para a realização de mais um desfile da Oktoberfest Blumenau.

O desfile terá início às 16h e as ruas transversais (Nereu Ramos, Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke) ficarão abertas para o tráfego de veículos até o começo do evento.

No domingo (18) a Rede Feminina de Combate ao Câncer promove a 5ª edição da Caminhada Outubro Rosa. O evento terá saída às 9h do Parque Ramiro Ruediger com trajeto passando pelas ruas Alberto Stein (largada), Humberto de Campos, Sete de Setembro, Padre Jacobs, XV de Novembro, retornando ao parque pela Sete de Setembro, Clara Mantau e Alberto Stein.

As ruas do percurso terão o trânsito compartilhado com os participantes, com exceção da rua XV de Novembro que estará interditada para a Rota de Lazer. Agentes da GMT farão o acompanhamento da caminhada e orientarão participantes e motoristas.

Também no domingo, o trânsito nas ruas Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, e Curt Hering, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Caetano Deeke, ficará interrompido das 10h às 21h para realização da Feirinha da Servidão Wollstein. A Feirinha iniciará às 15h e contará com atrações musicais, estandes de vinis, livros, moda, artes, artesanatos, entre outros.

Rua interditada no Garcia

Ainda no sábado e domingo, a rua Mário Schmidt, no bairro Garcia, ficará fechada ao veículos, das 8h às 19h, para realização de uma feira de motocicletas e automóveis novos e antigos. Durante o período, os motoristas que estiverem na rua Emílio Tallmann e precisaram seguir em direção a rua Amazonas, a orientação é que utilizem a rua Capinzal como rota alternativa.

Juliana Damian Silva 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas