Futsal de Blumenau enfrenta Jaraguá do Sul nesta quinta-feira

5a6aae45b13ac5181e12ae9bcf53f6a2
Futsal de Blumenau

A equipe de futsal adulto de Blumenau (ADHering/FMD Blumenau) terá sua próxima partida nesta quinta-feira (06). O jogo, válido pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial, acontece às 20h15, no ginásio municipal da cidade de Corupá. Será contra o Jaraguá Futsal.

O time blumenauense ocupa atualmente a 5ª posição, com quatro pontos. O objetivo da equipe é ficar entre os quatro primeiros colocados, mesmo já se encontrando na zona de classificação.

O local de jogo inicialmente estava marcado para a Arena Jaraguá, mas teve de ser alterado por indisponibilidade do local. Então, foi transferido para a cidade de Corupá. Para a partida desta quinta-feira, o time não poderá contar com o goleiro Elton, que se recupera de uma lesão.

Segundo Marcel Ribeiro, coordenador de futsal da ADHering, tanto os jogadores quanto a comissão técnica esperam um bom jogo. “Mesmo sendo em outra quadra, trata-se de um clássico regional. A nossa equipe treinou com muito foco nesta partida, então esperamos um bom resultado”, afirma Marcel.

No último jogo, que aconteceu no dia 9 de julho, a equipe de Blumenau acabou perdendo para o time da cidade de Joinville, o Krona Futsal. O placar final foi de 2 a 1. A partida do dia 16 de julho, contra o Joaçaba Futsal, teve de ser cancelada por conta da alta umidade no ginásio, que prejudicava os atletas. Uma nova data será marcada pela Federação Catarinense de Futsal. O próximo jogo acontece no dia 13 de agosto, quando Blumenau enfrenta Concórdia, às 20h15, no ginásio da ADHering.

Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome