sexta-feira, 19 de abril de 2024
17.2 C
Blumenau

Futsal de Blumenau joga contra Joinville nesta quarta-feira

A equipe de futsal adulto de Blumenau (ADHering/FMD Blumenau) terá sua próxima partida nesta quarta-feira (08). O jogo, válido pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial, acontece às 20h15, no ginásio da ADHering. Será contra Krona Futsal, da cidade de Joinville. O time blumenauense busca uma vaga na tabela de classificação da competição e corre atrás dos resultados.

No último jogo, a equipe de Blumenau venceu o time da cidade de Tubarão, no dia 27 de junho. O placar final foi de 1 a 0, com gol do goleiro-linha Pica-Pau. A vitória mostra o comprometimento da equipe, que segue focada em buscar um espaço no ranking classificatório da competição. Segundo a comissão técnica, o time apresentou domínio durante toda a partida.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira podem ser adquiridos na secretaria da ADHering e nas lojas Skina Esportiva e Blubel Esportes pelo valor de R$ 20. Estudantes pagam meia-entrada com a apresentação da carteira de estudante. Crianças até 12 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos não pagam entrada, mediante retirada antecipada do ingresso na secretaria do clube. O estacionamento é R$ 10.

Mariana Campos Silva

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas