sexta-feira, 19 de abril de 2024
12.4 C
Blumenau

27ª Feira da Amizade reúne cerca de 40 mil pessoas

34359ec7f54a3158c99a4ad228567613Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a 27ª edição da Feira da Amizade entre os dias 12 a 14 de junho. Foram mais de 220 expositores realizando a venda de produtos artesanais, vestimentas e opções gastronômicas. Além disso, a comunidade ainda pode prestigiar diversas apresentações culturais.

Entre os expositores da feira estavam artesãos, Clubes de Mães, ONGs, entre outras entidades socioassistenciais da região, que apresentaram seus trabalhos e comercializaram seus produtos.

A presidente da Fundação Pró-Família, Karin Zadrosny Gouvêa da Costa, conta que os expositores ficaram felizes com a presença de tantos visitantes.

“Muitos expositores superaram suas vendas em relação à última edição da feira, realizada no ano passado. Com o frio e a chuva, as comidas quentes também tiveram muita procura, garantindo o sucesso de mais uma edição da Feira da Amizade”, afirma.

Os espetáculos apresentados ao longo do evento também foram destaque e encantaram quem passou pelo evento ao longo do fim de semana. “O público ficou encantado com as atrações culturais preparadas especialmente para o evento”, conta a presidente.

O clima descontraído foi importante para criar o clima acolhedor a quem esteve na feira. Segundo a organização do evento, a procura da comunidade pela gastronomia foi muito expressiva, com destaque para a feijoada de sábado.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas