quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Goleira Nicole Ramos é convocada para a seleção brasileira

Blumenau terá uma representante na seleção feminina sub-17 de futebol de campo. A goleira Nicole Ramos, que joga pelo futsal feminino sub-15 da cidade, foi convocada na noite de ontem para compor o elenco que vai treinar até o dia 13 de junho no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ).

6c4d7f2726f000e94e3191bd1d1beaaeJá não é a primeira vez que a atleta de apenas 15 anos é convocada para a seleção brasileira. Nicole foi convocada pela primeira vez no ano passado e desde então já contabiliza cinco convocações.

Ela conta que esses treinos servem como preparação para o Campeonato Sul-americano da categoria, que acontece no ano que vem. E Nicole acredita que tem condições de estar no grupo que vai disputar a competição em 2016.

“Tenho treinado bastante e, na última convocação, assumi a titularidade. Creio que se eu seguir fazendo o meu trabalho com bastante empenho, estarei entre as escolhidas para disputar o Sul-americano ano que vem”, afirma.

A jogadora disse que, mesmo já esperando a convocação, ficou muito feliz quando recebeu a notícia. “É uma felicidade bem grande poder ser convocada e ter a oportunidade fazer esses trabalhos pela seleção”, comemora.

A atleta vai se apresentar à seleção no dia 1º de junho onde fica com a delegação até o dia 13, para um período de treinamentos. De acordo com o técnico de Blumenau, Michel Schlosser, Nicole não desfalcará a equipe blumenauense neste período.

A segunda etapa do estadual estava programada para acontecer entre os dias 12 e 13 de junho, mas devido a uma competição que vai ocorrer próximo a esta data, a etapa foi adiada. Assim, a Nicole não desfalcará a equipe.

Assessor de comunicação: Diorgnes Saldanha Lima

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas