Futsal de Blumenau volta a jogar perto do seu torcedor

Após uma sequência de jogos fora de casa na última semana, o futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) voltará a jogar perto do seu torcedor. Nesta segunda-feira, dia 25, o time blumenauense enfrenta a equipe do Krona Futsal de Joinville, em jogo atrasado da 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida acontece às 19h15 no Ginásio da ADHering e terá transmissão do Sportv.

Blumenau chega para a partida ocupando a 13ª posição, com 12 pontos, um a mais que o último colocado na zona de classificação para a segunda fase da competição. Para o confronto de segunda, o técnico Peri Alves ainda não poderá contar com o atleta Rudi, que segue em tratamento devido à lesão.

O coordenador de futsal, Marcel Ribeiro, espera que a equipe faça um bom jogo diante do seu torcedor. “A equipe joga em casa e esperamos que o apoio do torcedor nos ajude a buscar uma vitória para seguir entre os 14 colocados que avançam para a segunda fase”, relata.

O técnico Peri Alves encara o jogo como mais uma final. “Esse jogo é muito importante para seguirmos fazendo a pontuação necessária para avançar para a segunda fase. É um clássico do estado e os jogadores jogarão como se fosse uma final”, explica.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos pontos de venda tradicionais e também na secretaria do clube. O preço é de R$ 20 para não sócios. Estudantes, crianças menores de 12 anos e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada. O clube oferecerá estacionamento no valor de R$ 10 para não sócios. O jogo também será transmitido pela Rádio Nereu Ramos.

Diorgnes Saldanha Lima 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome