quarta-feira, 24 de abril de 2024
23.4 C
Blumenau

Ampe e Nível 10 realizam treinamento de vendas

A Nível 10 Consultoria Empresarial realiza em parceria com a Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe) nos dias 9 a 11 de junho o treinamento ‘Alta Performance em Vendas’.

O objetivo do treinamento é qualificar empreendedores, gerentes e supervisões de lojas, vendedores, representantes comerciais, autônomos e profissionais que atuam no varejo, tornando-os negociadores profissionais atentos às questões objetivas e subjetivas da venda.

“O momento pede atenção e atitude, pois o mercado está mudando e os empresários precisam estar atentos para sobreviver e prosperar”, aponta o presidente da Ampe, Carlos Braga Mueller. O treinamento será ministrado pelo consultor, instrutor e sócio da Nível 10, Ernizio Marcondes..

Inscrições

ATENÇÃO: no processo de inscrição afirme que leu esta notícia no Farol Blumenau para obter um desconto de 50%.

Inscrições/informações com Cláudia: 3039-8600 ou [email protected]

Conteúdo programático: Funções básicas do profissional de vendas; conheça o produto ou serviço que vende; conheça o perfil do cliente; identifique as necessidades do cliente; ferramentas básicas para o dia a dia; preço (aspectos objetivos e subjetivos); lide com as objeções do cliente; técnicas para rodada de negociações e  promoção de vendas.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas