MAB prepara a 2ª Temporada de Exposições

dfac707caa83d47bb6ed168edbfee079Semelhança, relações de afeto, lugares de santos, fluidez e densidades variadas poderão ser encontradas na 2ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB).

Quem acompanhou o sucesso da primeira temporada, agora poderá deslumbrar-se com a apreciação da mais íntima sensibilidade do ser humano, de modo a trazer para o observador reflexões das individualidades e a partir desta compreender a sua parcela e inserção neste contexto.

A segunda temporada de exposições do MAB ano 2015 terá abertura na quinta-feira (07) com a tradicional conversa com os artistas e curadores. A visitação poderá ser feita de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita.

A temporada contará com as exposições “Cicatriz”, da artista Malka Borenstein, “Coletiva de uma artista só”, de Lenora Rosenfield, “Traços Expostos”, de Danny Bittencourt, “Urbanidade”, de Roberto Müller, “Obturador ambulante”, de Marco Antonio Stello, e “Naquele lugar de Santo: Canaã”, de BeatriZanchi.

A noite de abertura das exposições, além da conversa com artistas e curadores, contará com atração musical e declamação de poemas por Val Pergee e Maria de Lourdes Scottini Heiden, representantes da Sociedade dos Escritores de Blumenau.

Saiba mais
O que: 2ª Temporada de Exposições
Onde: Museu de Arte de Blumenau (MAB), Rua XV de Novembro, 161, Centro
Abertura: 7 de maio, às 19h

Horários:
19h: conversa com os artistas e curadores
20h: abertura da 2ª Temporada de Exposições do MAB, com apresentação musical e declamação de poemas

Visitação: de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, até 16 de junho
Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone (47) 3381-6176
Entrada franca

Sérgio Antonello

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here