quinta-feira, 28 de março de 2024
18.6 C
Blumenau

Feijoada 2015 do Belchior Jeep Clube está marcada para 9 de maio

O Belchior Jeep Clube (BJC), clube de jipeiros da cidade de Gaspar (SC), já está preparando os detalhes finais para a tradicional Feijoada. A edição deste ano do evento está marcada para o dia 9 de maio, com expectativa de reunir mais de mil pessoas na sede do Clube. Os tickets de feijão já estão disponíveis com os sócios, pelo valor de R$ 25 cada.

Feijoada 2014 094A Feijoada do BJC já é evento tradicional nas terras gasparenses e bastante conhecido no Vale do Itajaí. Anualmente, centenas de pessoas se reúnem na sede do Clube, na rua José Schmitt Sobrinho, no bairro Belchior Alto, para se deliciar com o feijão. Além da comida, outro atrativo é a pista 4×4, espaço exclusivo para quem quiser tentar mostrar um pouco de suas habilidades com o off road. A pista terá controle de acesso para garantir a segurança do público e dos participantes.

Em 2014, última edição da Feijoada, quase 800 tickets de feijão e mais de mil litros de chope da cervejaria Das Bier, de Gaspar, foram vendidos. Neste ano, como conta o presidente do Belchior Jeep Clube, Edmundo Nolas de Oliveira Junior, mil ingressos foram colocados à disposição do público e a expectativa é de casa cheia. “Esperamos reunir pelo menos mil pessoas em nossa sede. Até o momento, já temos cerca de 500 ingressos vendidos”, estimou o presidente.

Além da estrutura da sede, com aproximadamente 300 metros quadrados de área construída, também será montada uma tenda com mesas e cadeiras que ficam disponíveis para os participantes. O feijão será servido a partir das 11h e um buffet com arroz, saladas, pães e ovo frito também fica à disposição do público. “Teremos novidade no buffet, mas deixaremos como surpresa para quem prestigiar o evento”, brincou Edmundo.

“Aguardamos e convidamos a todos para que prestigiem o nosso evento. Teremos uma excelente comida, chope gelado, música ao vivo e, para os amantes do off-road, uma pista livre para manobras. Não deixem de participar”, convidou o presidente.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas