sábado, 20 de abril de 2024
17.2 C
Blumenau

Cerca de 750 veículos são abordados em blitze

Durante o final de semana a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), em conjunto com a Polícia Militar, fiscalizou cerca de 750 veículos em Blumenau. As ações fiscalizadoras ocorreram na sexta-feira (27) e sábado (28) e tiveram como objetivo coibir as infrações de trânsito.

Das quatro blitze realizadas, duas aconteceram na sexta-feira nas ruas Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, das 9h às 12h, e Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, das 14h às 17h.  Já no sábado, a GMT promoveu duas blitze. A primeira ocorreu na rua Pomerode, bairro Salto, das 15h às 20h. A segunda foi realizada na rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, das 21h às 02h.

Ao todo, oito bafômetros foram realizados e todos eles apresentaram resultado positivo.

Acidentes

Ainda neste final de semana, o setor de plantão da GMT também registrou 39 acidentes no perímetro urbano do município das 5h da manhã de sexta-feira às 5h da manhã desta segunda-feira (30). Destes acidentes, 19 pessoas ficaram feridas e 16 veículos foram retidos.

Além disso, sete testes de etilometria foram realizados em motoristas envolvidos nos acidentes, sendo que em quatro deles o exame acusou que dirigiriam alcoolizados. Um motorista recusou fazer o exame.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas