32ª Festa Pomerana recebe 11 mil pessoas em dois dias

Festa pomerana reúne 11 mil pessoas no primeiro dia (Daniel Zimmermann)
Festa pomerana reúne 11 mil pessoas em dois dias (Daniel Zimmermann)

Em dois dias, a 32ª Festa Pomerana já recebeu 11 mil pessoas no Complexo de Esporte e Lazer Francisco Canola Teixeira, o Pavilhão Municipal de Eventos de Pomerode. O evento, considerado o mais alemão do Brasil, começou no dia 16 e vai até o dia 25 de Janeiro.

Publicidade

As principais atrações do sábado (17) foi o desfile pela principal rua de Pomerode, a Quinze de Novembro e chegou ao Pavilhão de Eventos, animando os visitantes, que lotaram o local. “Apesar do calor intenso nos dois primeiros dias, o público não decepcionou”, afirmou o secretário de Turismo, Cultura e Esporte e presidente da Comissão Organizadora da festa, Marcos Küster.

Para o domingo, acontecem as competições de Serrador e Lenhador começam às 18h, de É tudo Lingüiça! às 19h e de Chope em Metro, às 20h. Entre as atrações musicais, o destaque fica com a apresentação do coral Os Velhos Camaradas, às 18h no Pavilhão Principal, e da Chopmotorrad, às 21h no Pavilhão Cultural.

Ingressos:

Sexta-feira e sábado: R$ 15,00
Domingo a quinta-feira: R$ 8,00

De segunda a quinta-feira e no dia 25 (depois das 17h), os pomerodenses têm acesso livre.
Dia 21 (dia do aniversário de Pomerode): todo o público tem acesso livre.

As pessoas que estiverem vestidas tipicamente e de acordo com o regulamento do traje típico também têm direito ao ingresso cortesia.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome