Goleiro e técnico de Blumenau entre os melhores da Liga Futsal 2014

77918ebb46153c040f0e7367a68f56b8
Blumenau (AD Hering)

A excelente campanha da equipe de futsal masculino de Blumenau (Blumenau / FMD / SCF) na Liga Nacional de Futsal 2014 rendeu prêmios individuais a representantes do clube. Nesta segunda-feira, dia 8 de dezembro, Blumenau levou três prêmios na eleição dos melhores do campeonato, realizada pelo canal de televisão que obtém os direitos de transmissão do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Com 43,06% dos votos, o prata da casa Roncaglio foi eleito o melhor goleiro da Liga Futsal. Goleador, o ídolo da torcida de Blumenau também levou o prêmio de atleta revelação do campeonato, com 44,66% dos votos. “As conquistas são fruto de um trabalho sério, que requer esforço e dedicação. Agradeço a todos que votaram em mim e a equipe da ADHering”, comenta. Além das conquistas, o camisa 22 é o segundo melhor atleta da competição nacional.

Na escolha do melhor treinador da Liga Futsal, Peri Alves recebeu 40,7% dos votos e ficou à frente de Vander Iacovino, do Brasil Kirin (SP), e Sérgio Lacerda, do Jaraguá Futsal. “Quero dividir esse prêmio com a diretoria de Blumenau, comissão técnica, atletas, torcida, imprensa, patrocinadores e funcionários do clube”, afirma o técnico campeão da Primeira Divisão dos 54ª Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here