sábado, 20 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Hora da decisão para o time de futsal de Blumenau

O ginásio da ADHering será palco de um grande espetáculo na noite desta quinta-feira (06). O futsal masculino de Blumenau (Blumenau / FMD / SCF) enfrenta o Brasil Kirin, pelo segundo jogo das quartas de final da Liga Nacional. Liderado pelo craque Falcão, o time de Sorocaba levou a melhor no confronto de ida: 2 a 1. Agora, a equipe blumenauense precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e se empatar no tempo extra, está classificada para a próxima fase da competição. O confronto começa às 19h.

Ingressos Esgotados

Semelhante aos jogos anteriores, as arquibancadas estarão lotadas. Na última sexta-feira (31) todos os ingressos colocados à disposição dos torcedores foram vendidos.

O Primeiro Jogo

No jogo disputado em Paulínia, interior de São Paulo, Blumenau começou melhor, mas cedeu a virada. No início impôs uma forte marcação e aproveitou os espaços para balançar as redes. Aos 6 minutos, Pica-Pau entregou a bola para o pivô Maico, que dominou, girou e chutou forte no canto esquerdo no goleiro Luan, que nada pôde fazer. Atrás do placar, os donos da casa se lançaram ao ataque e exigiram boas defesas de Roncaglio. O empate do time paulista saiu aos 9 minutos, quando Fernando aproveitou o erro de Blumenau para marcar.

No segundo tempo, o Brasil Kirin adiantou a marcação e dificultou a saída de bola da equipe blumenauense. Porém, o time de Blumenau criou chances concretas de gol e deu trabalho ao goleiro Luan. Roncaglio também interceptou finalizações de Felipe Melo, Rodrigo e Falcão. Entretanto, aos 13 minutos, o experiente ala Tatu chutou forte e surpreendeu o camisa 22: 2 a 1 Brasil Kirin. Com Roncaglio adiantado, Blumenau pressionou, mas Luan garantiu a vitória do Brasil Kirin.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues (9968-9871)

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas