sábado, 20 de abril de 2024
15.6 C
Blumenau

Três ruas têm nova pavimentação entregue à comunidade

Entrega (Divulgação)
Entrega (Divulgação)

O prefeito Napoleão Bernardes esteve no último sábado, dia 18, pela manhã, visitando três ruas que receberam pavimentação, localizadas nos bairros Badenfurt e Passo Manso: as ruas beneficiadas são a Pedro José Klock, Kurt Pofahl e 22 de Setembro. Os investimentos somam mais de R$ 207 mil. Os moradores disseram ao prefeito que estão satisfeitos com as obras, que, além de valorizarem os seus imóveis, resolveram o problema da poeira e da lama nas vias públicas.

O prefeito foi de casa-em-casa conversar com os moradores e saber como ficou cada uma das obras. A primeira a ser visitada foi a rua Pedro José Kock, no bairro Badenfurt, com 156 metros de extensão e onde foram feitas obras de drenagem e pavimentação com lajotas sextavadas. A via também recebeu sinalização viária, para segurança da comunidade e também dos motoristas.

Depois foi a vez da rua Kurt Pofahl, no bairro Passo Manso, onde foram feitas obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação com lajotas sextavadas em 192 metros de extensão, além de sinalização viária.

E, para finalizar as visistas, Napoleão conversou com as famílias da rua 22 de Setembro, no Salto Weissbach, contempladas também com obras de terraplanagem, drenagem, colocação de lajotas sextavadas e sinalização da rua.

Assessora de Comunicação: Marilí Martendal

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas