quinta-feira, 28 de março de 2024
25.2 C
Blumenau

Segundo ataque a ônibus foi frustado pela Polícia Militar

Ônibus foi queimado no Salto Norte (Jaime Batista)
Ônibus foi queimado no Salto Norte (Jaime Batista)

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que pretendiam incendiar outro ônibus nesta madrugada, mas na Ponta Aguda. De acordo com informações da Rádio Nereu Ramos, o objetivo deles era incendiar um coletivo no ponto final do Morro da Pedreira .

O ataque seria o segundo em poucas horas, já que por volta das 23h desta quarta-feira (01) um ônibus foi incendiado na rua Philipp Bauler.

Os policias estavam em campana já prevendo outro ataque quando os criminosos tentaram cometer o crime. Um dos suspeitos foi detido enquanto tentava fugir, e outros dois estavam em uma residência onde foram encontradas duas garrafas com gasolina.

Em entrevista a Rádio Nereu, o delegado Egídio Ferrari informou que os detidos pertencem a uma facção criminosa que atua nos presídios. No depoimento, eles teriam informado que a ordem partiu do Presídio Regional de Blumenau.

Os detidos foram identificados como Pomerode, Fumo e Paulista. Os dois suspeitos do ataque ao ônibus na Rua Philipp Bauler, no Bairro Itoupavazinha, continuam foragidos.

Acompanhe a cobertura da repressão ao crime em Santa Catarina.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas