terça-feira, 23 de abril de 2024
21 C
Blumenau

Roncaglio marca no fim e Blumenau empata com o Brasil Kirin

A equipe da casa não se intimidou com o clube comandado por Vander Iacovino e que conta com o craque Falcão, bicampeão mundial de futsal. No primeiro tempo, Blumenau criou chances para balançar as redes, porém, o goleiro Luan, que substituiu Tiago, fechou o gol do Brasil Kirin. Aos 14 minutos, após cobrança de falta do fixo Rodrigo, a bola sobrou para Fellipe Mello, que aproveitou o rebote de Roncaglio e abriu o placar.

Blumenau empatou o confronto nos primeiros minutos da etapa complementar, com Pica-Pau. Após de livrar da marcação, o ala desviou a trajetória da bola e superou o goleiro Luan. Faltando cinco minutos para término do confronto, os visitantes ampliaram o marcador. Novamente em cobrança de falta, Rodrigo chutou forte e surpreendeu Roncaglio. Entretanto, a alegria dos paulistas durou pouco. No último minuto, Roncaglio chutou da intermediária e fez o seu sexto gol na competição. Final: 2 a 2.

Confrontos à vista

Depois de encarar o clube de Sorocaba (SP), a equipe comandada pelo técnico Peri Alves embarcou para Venâncio Aires (RS), onde enfrenta a Assoeva nesta sexta-feira, dia 17, às 20h15, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, pela terceira rodada da segunda fase do campeonato. Antes de encarar os gaúchos, a equipe retorna à quadra em Pomedore, onde enfrenta Balneário Camboriú, às 14h45, pela etapa regional Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Classificação do Grupo D da Liga Nacional de Futsal:

1º – Brasil Kirin / 4 Pts
2° – Atlântico / 4 Pts
3º – Blumenau / 1 Pt
4º – Assoeva / 1 Pt

Fonte: José da Costa, supervisor futsal ADHering/FMD
Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira

+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas