sexta-feira, 29 de março de 2024
22.5 C
Blumenau

Blumenau vence a Assoeva e se classifica às quartas de final da Liga Futsal

d4f6c3804cd713be107679343e37f075
Blumenau vence a Assoeva (AD Hering)

A alegria tomou conta do Ginásio da ADHering na noite desta segunda-feira, dia 27 de outubro. Torcedores e atletas da equipe de futsal masculino de Blumenau (Blumenau / FMD / SCF) celebraram mais um triunfou na Liga Nacional de Futsal e a classificação às quartas de final do principal campeonato de futebol de salão do Brasil. Desta vez, a vítima foi a Assoeva (RS), que perdeu por 2 a 1, em partida válida pela última rodada da segunda fase do torneio.

Na etapa inicial, as duas equipes criaram chances para balançar as redes e abrir vantagem no marcador. O primeiro gol saiu segundos antes do intervalo, após Rafinha estufar as redes do goleiro Cristian. No segundo tempo, os gaúchos pressionaram a equipe da casa e exigiram boas defesas do goleiro Roncaglio. Mas, aos 13 minutos, o ala Daniel finalizou e ampliou a vantagem para Blumenau. Aos 17 minutos, a Assoeva descontou com Fuste, porém a festa foi dos mandantes.

“Parabenizo todos os companheiros, comissão técnica e diretoria. Estou feliz por fazer parte de um projeto sério”, afirma Marcel, capitão da equipe blumenauense. Blumenau encerrou sua participação na segunda fase da Liga Nacional na vice-liderança do Grupo D, com 9 pontos ganhos. Comandado pelo técnico Peri Alves, o time que está entre os oito melhores clubes do Brasil aguarda o término da etapa de grupos para conhecer seu adversário na fase mata-mata.

Classificação final do Grupo D da Liga Nacional de Futsal:

1º – Brasil Kirin / 10 Pts
2º – Blumenau / 9 Pts
3° – Assoeva / 6 Pts
4º – Atlântico / 5 Pts

+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas