quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.3 C
Blumenau

Secretaria de Desenvolvimento Social abre processo seletivo

A Secretaria de Desenvolvimento Social abre na próxima segunda-feira, dia 22, o processo seletivo para contratação de assistente social, educador social e motorista. São oito vagas abertas e os interessados têm até o dia 26 de setembro, sexta-feira, para se inscrever, gratuitamente. Os candidatos selecionados irão atuar no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS TRABALHO.

O edital está disponível no site da Prefeitura, no menu Serviços/ Processos Seletivos/ Secretaria de Desenvolvimento Social – Processo Seletivo n. 001/2014. O formulário de inscrição será liberado na segunda-feira, no link www.blumenau.sc.gov.br/edital_semudes_01_2014. A prova objetiva será realizada no dia 11 de outubro e o horário e local serão divulgados posteriormente no endereço eletrônico www.blumenau.sc.sc.gov.br. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Fonte: Márcia Maria Kayser de Oliveira, assessora Técnica para Inclusão Produtiva (9667-1091); Assessora de Comunicação: Talita Catie (9254-7575)

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas