quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.3 C
Blumenau

Unidade de elite da Polícia Civil vai ganhar nova sede

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) vai ganhar uma nova sede na região da capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis. Ao custo de R$ 5.405.605,94, a obra vai ser custeada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e pelos Fundos de Melhoria da Segurança Pública e Polícia Civil.

Serão dois blocos com quatro pavimentos cada e uma área total de 4.607,81 metros quadrados. A obra vai ficar na rua Henrique Alvim Corrêa, bairro Areias, em São José. A Deic é a unidade de elite da Polícia Civil e investiga crimes de quadrilhas envolvidas com roubos, tráfico de drogas e seqüestros.

Ordem de serviço

Na segunda-feira (23) o governador do Estado, João Raimundo Colombo, o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, participam de solenidade para assinatura da ordem de serviço para a obra

A empresa vencedora do processo licitatório é a construtora Nicol – Nakazima Incorporadora e Construtora Ltda. Ela terá um prazo de 24 meses a contar do recebimento da ordem de serviço para finalizar a obra.

(betopassos)
Deic durante apreensão de drogas em Porto União (Betopassos)
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas