quarta-feira, 24 de abril de 2024
28.7 C
Blumenau

Ônibus é assaltado no Badenfurt

Entre às 5h de domingo (22) e às 5h da segunda-feira (23), a Polícia Militar recebeu 454 ligações, que geraram 131 ocorrências. Um ônibus do transporte coletivo foi assaltado no bairro Badenfurt e duas residências foram furtadas, uma na Itoupavazinha e outra na Itoupava Norte.

O ônibus foi assaltado na rua Bernardino José de Oliveira, às 21h deste domingo. O crime teria sido praticado por dois homens que estariam armados. Eles acabaram levando R$ 25,00. A Polícia Militar conseguiu abordar um homem de 21 anos e um adolescente de 17 que foram reconhecidos e levados a Central de Polícia.

Assalto as residências

Ainda às 18h54 deste domingo, a Polícia Militar foi adicionada para atender um furto a uma residência na rua Henrique Mette, no bairro Itoupavazinha. Os bandidos arrombaram uma janela lateral do imóvel e acabaram levando um notebook Acer Aspire cinza.

Logo em seguida, às 18h59, outro furto a residência foi registrado, agora na rua Alberto Izídio Correa, no bairro Itoupava Norte. A tática dos marginais foi a mesma, arrombaram a janela dos fundos do imóvel e levaram uma TV Samsung Plasma 52”. Em ambos os casos foi feito Boletim de Ocorrência.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas