Mais vítimas na BR-470: três pessoas morreram em grave acidente

Mais um acidente foi registrado na BR-470. Na noite do último sábado (14), no km 94, na altura de Apiúna, três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois veículos. Com isso, desde a última quinta-feira (12), pelo menos cinco pessoas perderam a vida na BR-470.

Publicidade

No km 94, o condutor do Fox com placas de Apiúna, Elio Meneguelli, de 45 anos, e a passageira Severina Maria da Silva, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o outro passageiro, Wyllames Alef da Silva, de 8 anos, foi encaminhado a um hospital de Ibirama, em estado grave.

Jucelino Correa, de 19 anos, condutor do Gol com placas de Ascurra, também morreu no local do acidente. Com ele estava Edilson Rutzen, de 16 anos, que foi encaminhado ao hospital em estado grave. Segundo relatos, o acidente foi provocado após o Fox invadir a pista contrária.

Mais mortes

Na manhã da última quinta-feira (12), no km 41 da BR-470, em Gaspar, Cristian Oechsler, de 33 anos, morreu preso às ferragens de um Renault Logan após colidir com um caminhão.

Já na sexta-feira (13), no km 74 da BR-470, em Indaial, o condutor do Gol com placas de Indaial, Jorge Luiz Hersing, de 34 anos, bateu em uma árvore à beira da rodovia e morreu preso às ferragens.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome