terça-feira, 16 de abril de 2024
23.9 C
Blumenau

Equipe indaialense de futsal disputa semifinal da Copa Tangefest

A equipe Nova Geração Futsal Feminino, de Indaial, está se preparando para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) deste ano. Para aperfeiçoar a capacidade tática e física, a equipe participa da 4ª Copa Integração Tangefest (categoria feminina), disputada no município de Apiúna.

Já com vaga garantida na semifinal da competição, nesta terça-feira (10), a equipe retorna à quadra para enfrentar as atletas de Ituporanga.

Fase inicial

Na primeira fase do torneio,  o Nova Geração disputou quatro partidas. Contra o São Paulo, em um confronto marcado por equívocos da arbitragem, as indaialenses perderam por 2 a 1. Posteriormente, a derrota foi para o Loes, por 5 a 0.

Necessitando vencer para se manter no campeonato, na 3ª rodada, o Nova Geração não se intimidou com a equipe do Rodeio Futsal e fez a alegria da torcida: 2 a 1 Nova Geração. Na última rodada da fase classificatória, as atletas enfrentaram a equipe de Ituporanga, finalista da última Copa Atalanta e Copa Aurora. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Mata-mata

Nas quartas de final, o Nova Geração encarou as atletas do Subida. Em um confronto acirrado, o clube de Indaial venceu por 5 a 4 e se classificou para a semifinal da 4ª Copa Integração Tangefest.

Nova Geração Futsal Feminino (Divulgação)
Nova Geração Futsal Feminino (Divulgação)

 

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas