sexta-feira, 29 de março de 2024
21.9 C
Blumenau

Com novidades, ADHering sofre goleada em Florianópolis

A ADHering tentou, mas não conseguiu superar o Florianópolis Futsal na capital catarinense. Na noite de ontem (25), a equipe de Blumenau foi goleada por 6 a 1, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual da Divisão Especial.

Em apenas três minutos, a ADHering levou quatro gols. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Erverson abriu o placar para o Florianópolis. Aos 17 minutos, Antônio ampliou. Ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, os donos da casa marcaram dois gols, com Ney e Vinicius.

Na volta do intervalo, o Florianópolis ampliou o marcador com Leandrinho, aos 23 minutos: 5 a 0. Marcel, aos 34 minutos, balançou as redes e descontou para a ADHering. Entretanto, Jedson, aos 38 minutos, decretou a vitória da equipe florianopolitana. Final: 6 a 1.

Com o resultado, a ADHering necessita vencer no tempo normal e empatar na prorrogação o segundo jogo, que será disputado neste sábado (28), às 20h15, no Ginásio da ADHering, no bairro Velha.

Novidades

Pica Pau (Divulgação)
Pica Pau (Divulgação)

Visando fortalecer o grupo para os próximos campeonatos, a ADHering contratou três atletas e um preparador físico. Foram contratados os fixos Régis, que estava no Ciagym Futsal Maringá e Willian Nesi Levati (Peru), que defendeu o Mafra Ferromax Futsal. Com eles, o ala Douglas Barp (Pica Pau) também desembarcará em Blumenau.

Experiente, Pica Pau estava no Caça e Tiro, de Lages, e já atuou na Europa, onde defendeu a equipe italiana da Lazio. No futsal internacional, o atleta também defendeu o Al Rayyan e o Al Sadd, ambos do Catar.

Natural de Chapecó, Pica Pau atuou em clubes de Santa Catarina, como Criciúma, Jaraguá e Joinville. Com vários títulos na carreira, o ala é uma aposta da diretoria da ADHering. Além dele, o preparador físico Nei Adriano, que esteve na equipe de Blumenau em 2011, também vai defender a ADHering.

+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas