sexta-feira, 19 de abril de 2024
19.1 C
Blumenau

A semana deve ser fria em Blumenau

De 27 a 31 de maio a temperatura não deve passar dos 25°C em Blumenau. Já a mínima pode ser de 14°C. Uma massa de ar frio se desloca pela Região Sul deixa o tempo estável e favorece a nebulosidade mantendo a temperatura amena. Na terça-feira deve ter chuva fraca e temperatura máxima entre 22 e 24°C.

Já na quarta-feira (28) a circulação marítima influencia o tempo causando nebulosidade e chuva fraca nos extremos do dia. O sol pode aparecer entre nuvens nos demais períodos do dia com temperatura mínima entre 14 e 16°C e máxima entre 23 e 25°C.

Na quinta-feira (29) o frio continua, mas com alguma variação de nebulosidade, intercalada com períodos de céu claro. A massa de ar frio e seco determina a temperatura mínima entre 14 e 16°C e máxima entre 23 e 25°C.

Para sexta-feira e sábado (31) um sistema de alta pressão deixa o tempo estável em Blumenau. Essa mudança deve trazer o sol. Mas durante o final da tarde e à noite de sábado uma frente fria avança para SC e atinge Blumenau e vai provocar chuva. A mínima fica entre 15 e 18°C e máximas oscilando entre 22 e 25°C nos dois dias.

As informações são do AlertaBlu.

Capturar
Previsão do tempo (AlertaBlu)
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas