quinta-feira, 28 de março de 2024
29.1 C
Blumenau

Legião Urbana Curitiba volta ao Public House

O cover de uma das bandas brasileiras mais conhecidas, o Legião Urbana, estará de volta a Blumenau no dia 31 do de maio! Conforme antecipado com exclusividade pelo Farol Blumenau em março, o Legião Urbana Cover Curitiba retorna a cidade catarinense para mais uma apresentação no Public House. A última ocorreu no dia 21 de fevereiro deste ano.

Crescendo a cada dia

O grupo carrega consigo a responsabilidade de ser a única banda cover autorizada pela família Manfredini, de Renato Manfredini Junior, o Renato Russo. Contando com o trabalho de Miro Penna, Marcos Hinnes, Anderson Capa, Zé Marques e Vinicius Melo, a banda possui uma agenda de shows sempre lotada.

Public House

Com o slogan “Muito mais do que um palco”, o Public House surgiu no centro da cidade, e já conta com grandes shows em seu repertorio. Fica localizado na região central da cidade de Blumenau, em frente aos Campus l da FURB. Possui bar temático, espaços Vip’s, estacionamento gratuito, e ar condicionado, que faz com que o cliente possa aproveitar o melhor da noite com grande conforto.

Como confirmar a presença?

O Public House tem uma proposta diferente para fazer as pessoas se conectarem na era digital, por isso utiliza as redes sociais para criar eventos e aproximar o publico. E o link para este evento é: www.facebook.com/events/277905659054624/

Os ingressos antecipados são comercializados a R$ 20,00. Para maiores informações e reserva, utilize o canal de comunicação da casa: (47) 3322-9410 ou  (47) 9164-8418. Censura: 18 anos.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas