quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.3 C
Blumenau

Festival de Botecos movimenta Blumenau

Desde quarta-feira, dia 28, o Parque Vila Germânica reúne gastronomia e música na 2º edição do Festival de Botecos. Estabelecimentos típicos da região, como restaurantes e cervejarias, oferecem o melhor  da comida, bebida e música de boteco no espaço. Com boa movimentação nos dois primeiros dias, a organização do evento estima o dobro de vistantes em relação ao ano passado, que chegou a nove mil pessoas.

Norberto Mette, organizador do evento, diz: “neste ano, a grande novidade é que teremos quatro dias de Festival, é um dia a mais de evento, o que deve atrair um público ainda maior”.

Ao todo, são 27 botequeiros divididos entre os espaços do Setor 2 da Vila Germânica. O evento que iniciou na quarta-feira (28) acaba amanhã, sábado (31). Os portões para o festival se abrem às 18h. Já o encerramento, está previsto para acontecer às 2h, nestes dois últimos dias. A entrada está R$ 12 inteira e R$ 6 meia.

Develon da Rocha, outro organizador, destaca: “o Festival deve mobilizar a rede hoteleira e o comércio local. O evento vai dar continuidade a uma cultura de botecos que Blumenau cultivou no passado. A nossa tradição de botecos vem de muito tempo atrás e nós fazemos questão de manter essa cultura viva”.

Para ver o cardápio e mais informações sobre o Festival de Botecos, clique aqui.

Festival de Botecos de Blumenau (16)
Festival de Botecos de Blumenau (Jaime Batista)
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas