quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

Evento de cultura Indiana reúne 400 pessoas

Foi para ajudar a Associação dos defensores de animais e a Operação Gato de Rua que o tempo Templo Hare Krishna de Itajaí organizou a Noite da Cultura Indiana. Mais de 400 pessoas compareceram ao Centro Cultural 25 de Julho.

A música típica foi um dos atrativos (Filipe Rosenbrock)
A música típica foi um dos atrativos (Filipe Rosenbrock)

O cardápio era vegetariano, típico do país onde 80% da população é Hindu. Bazares também foram montados para arrecadar fundos para as instituições: “Para a OGR o evento foi muito bom porque tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho e mostrar que a operação está fazendo a diferença” destacou Maria Cecília Quideroli, a idealizadora.

E quem visitou o evento também gostou do resultado: “Adorei o cardápio e achei diferente por ser vegetariano e gostei da decoração e adorei ter vindo. É muito interessante a iniciativa de arrecadar fundos para ajudar os animais” relatou a estudante de pós-graduação, Samara Ortiz.

O público maior do que o esperado foi um diferencial e resultado da parceria entre as instituições. “É importante para que as pessoas vejam que a causa animal não pode ser separada da causa humana” frisou Julyana Shandy, coordenadora da Associação dos defensores de animais de Blumenau (Adab).

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas