sábado, 20 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Prensa/Farol chega a final do Torneio de Verão

Após vencer o todo poderoso Loes nas quartas de final, o time Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau chegou a final do Torneio de Verão de Blumenau. O atual campeão do Torneio de Futsal de Indaial venceu o detentor da taça de campeão do Torneio de Verão de Indaial nos pênaltis.

A batalha entre campeões

Não foi fácil. O jogo da quarta-feira (19) foi muito disputado e o tempo regular não foi suficiente para definir a passagem para a semi final. O time que tem como mascote o Farol Blumenau, arrancou um empate de 3 a 3 e definiu nos pênaltis por 4 a 2.

Semi final

A dose de dificuldade se repetiu na noite da segunda-feira (24). A disputa pela vaga na final foi contra Quanta Coisa/Ecafa. Foi mais um empate recheado por 10 gols. E nos pênaltis quem levou a melhor foi o time indaialense: 4 a 2, carimbando o passaporte.

A decisão

A final vai ser disputada entre Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau e o Real EC no ginásio da Sulfabril 21 às horas da sexta-feira (28). Mas antes tem a decisão pelo 3º lugar entre o Quanta Coisa e o CRO às 19h e também a disputa no feminino entre Loes e Bunga Bunga às 20.

Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau (Divulgação)
Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau (Divulgação)
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas