quinta-feira, 18 de abril de 2024
14.8 C
Blumenau

Homem tenta estuprar funcionária de loja na rua Bahia

Segundo informações da Polícia Militar, um homem tentou estuprar a funcionária de loja de roupas na rua Bahia. Ele não teve exito no crime e fugiu em direção a Indaial. É o terceiro um caso de violência sexual contra a mulher registrado em Blumenau em poucos dias.

O novo caso foi registrado por volta das 9h da manhã do sábado (29). Um homem branco de olhos castanhos com camisa verde estampada, bermuda branca e tênis se passou por cliente e pediu para que uma funcionária levasse a roupa até o provador.

Quando a funcionária se aproximou do provador, o homem teria agarrado e abaixado as calças expondo seu órgão genital tentando violentar a moça. Mas a vítima conseguiu se desvencilhar e o homem fugiu em direção a Indaial. A Polícia Civil foi informada para investigação.

Casos semelhantes

Um homem teria escalado o segundo andar do prédio na rua Theodoro Holtrup, Vila Nova, onde supostamente teria violentado uma moça de 24 anos na madrugada desta sexta-feira (28). Ele também teria roubado cerca de R$ 200,00. Durante o crime o suspeito ainda teria dito: “Vou cometer isso, porque estuprador não fica preso”.

Outro suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos já está solto, mesmo tendo confessado. O crime teria acontecido na madrugada da quinta-feira, 20. Claudinei Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi reconhecido pela vítima e a Polícia Civil efetuou a prisão. Um promotor solicitou a prisão do homem.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas