sexta-feira, 29 de março de 2024
22.5 C
Blumenau

Indaial comemora 80 anos com muitas atrações

Este ano a cidade de Indaial completa 80 anos! E para comemorar, a prefeitura organizou vários eventos e shows em uma grande festa para todos os públicos. Vale destacar a 12ª Expo Feira Indaial que começa no dia 19 a partir das 19h30. A entrada é franca e as empresas da cidade colocarão em exposição os seus produtos.

Show Gospel 

A novidade do ano é a noite gospel na quarta-feira, 19. A programação começa com a abertura oficial da festa e apresentação da Orquestra Municipal Werner Pabst, em seguida acontecera a apresentação da Banda Músicos da AMEI que reúne músicos de Indaial.

Mas o ápice da noite vai ser a banda Filhos do Homem. Já consagrada no meio gospel do sul do Brasil, a banda foi fundada no ano de 1995 na cidade de Pato Branco e já lançou 11 álbuns. Entres os vários estilo que a banda toca, se destaca o Pop Rock com uma forte influência da fé cristã.

Filhos do Homem (novas listas)
Filhos do Homem (novas listas)

Shows Nacionais

Os indaialenses vão ser presenteados com vários shows: o primeiro é da banda Dazaranha na quinta feira, 20, a partir das 23h. Já na sexta, 21, os Garotos de Ouro sobem ao paco. No sábado dia 22, show com a Banda do Barril começa às 22h. No domingo banda Vox 3 encerra o evento.

Confira toda a programação:

Programação
Programação
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas