quinta-feira, 18 de abril de 2024
19.1 C
Blumenau

XV volta para os gramados

Gigante do Vale, o XV de Indaial (Filipe Rosenbrock)
Gigante do Vale, o XV de Indaial (Filipe Rosenbrock)

Para quem esta com saudades de assistir um jogo no Gigante do Vale vem aí uma boa notícia: o XV volta para os gramados. Não é o XV propriamente dito, mas os sócios esse ano montarão um time com o nome Amigos do XV para disputar o municipal da cidade de Indaial. O objetivo principal é não deixar toda a estrutura do estádio parada.

O XV de Indaial tem um estadio próprio e bem estruturado, coisa que é rara até para outros clubes da região. Com isso a estrutura existente continua sendo utilizada evitando assim o abandono.

Reforços?

Os nomes que estão sendo cotados para jogar pelo time empolgam: Elton, o goleirão que disputou o torneio de Verão pelo São Paulo; o meia-atacante Rogério Anacleto e o zagueiro Toro. O rubro anil ainda tem intenção de voltar a disputar o catarinense no final da sua licença que é de dois anos. O time que vai disputar o municipal não joga com as cores do clube.

Se voltasse este ano, o clube começaria pela Divisão de Acesso, a mesma que hoje se encontra times como o Blumenau e o Jaraguá. Esta volta improvisada é apenas um aperitivo para a torcida bater ponto no Gigante do Vale. Por enquanto só resta a saudade do clube que foi campeão da Divisão de Aceso em 2009.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas