sexta-feira, 29 de março de 2024
21.9 C
Blumenau

Verdão se classifica

Torcida rumo a BI
Rumo a Ibirama (Facebook)

O Metropolitano foi até Ibirama para lutar por uma vaga no quadrangular semifinal. O adversário era ninguém menos que tradicional Hermann Aichinger, o Atlético de Ibirama, que já estava fora do quadrangular e que já focava a Série D. A torcida blumenauense compareceu em peso ao Estádio da Baixada em jogo válido pela 8º rodada do Campeonato Catarinense.

O jogo

No campo as peças chave do Metrô: Maurinho, Negreiros e Juliano Mineiro. Já no Atlético um velho conlhecido dos blumenauenses: Matheus Guerreiro. O Verdão de Blumenau domina o primeiro tempo e não sai do campo da defesa adversária. Rodrigo Couto levou um cartão amarelo ao tentar barrar o contra-ataque de Maurinho aos 12 minutos.

Apesar da pontaria estar descalibrada, Metrô não saia do ataque no segundo tempo. Aos oito minutos, Mineiro sai para entrada de Júlio Zabotto. Negreiros levou um amarelo aos 21 por reclamação. Mas e onde estava o gol tão necessário para a classificação? E não foi por falta de tentativa, pois foram várias as tentativas.

Mas em uma nova jogada aos 29 minutos, Maurinho toca para Ari que manda um bomba para o fundo das redes do gol do atleticano Ney. Foi o único da partida. Ainda teve cartão amarelo para o Jajá por uma falta em cima do nome da partida: Maurinho.

Com 15 pontos o Metropolitano liderá o campeonato e está classificado com uma rodada de antecedência.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas