Começa o Torneio de Verão em Blumenau

Pouca gente sabe, mas entre Fevereiro e Março acontece em Blumenau o Torneio de Verão. Não é tão conhecido como o já consagrado Torneio de Indaial, mas a disputa é a mesma. Para divulgar a liga, o Farol Blumenau fechou uma parceria com o time Metalúrgica Prensa, de Indaial, e vai cobrir de forma especial todo o evento.

O torneio é organizado pela Liga Blumenauense de Futsal. As partidas estão sendo disputadas no ginásio Sulfabril. Confira a tabela de jogos.

Primeira noite

A primeira rodada na terça-feira, 25, teve nada menos que o Loes Material de Construção, atual campeão do Torneio de Verão de Indaial, contra o Real EC. O time indaialense goleou por 7 a 0. O Crof e o Rodeio CME empataram em 2 a 2. Outra empate foi entre o Fercical/Ferrovia e o Kasb Futsal/CME Bombinhas, por 1 a 1.

Prensa/Farol vence por WO

Na quarta-feira, 26, o time Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau disputaria o PSG Blumenau. Mas o time adversário não compareceu. Os primeiros três pontos foram por WO. O CRO FC venceu por 4 a 3 o Textil Raitz. E o Apama/FMD/Bella Janela venceu por 4 a 3 o Auto Box Pneus/Terrena.

Uma briga de gigantes

Se o time Prensa/Farol ficar em segundo em sua chave e o todo poderoso Loes ficar em primeiro, os dois devem se enfrentar na segunda fase. Seria o atual campeão do torneio de futsal de Indaial contra o atual campeão do torneio de verão de Indaial.

Na sexta-feira, 28, tem mais bola rolando na quadra do ginásio Sulfabril a partir das 19h30.

Logomarca do Torneio de Verão de Blumenau (Divulgação)
Logomarca do Torneio de Verão de Blumenau (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here