quinta-feira, 25 de abril de 2024
19.7 C
Blumenau

Mais de 20 mil estudantes precisam renovar o passe

Os estudantes que utilizam o transporte coletivo urbano do município de Blumenau devem renovar o cartão Siga Passe-estudante para o primeiro semestre de 2014. Menos de 1 mil estudantes fizeram o recadastro ou o cadastro até agora, restando cerca de 20 mil renovações se comparado ao índice do ano passado.

É muito fácil de realizar o procedimento: acesse o site www.cartaosiga.com.br ou compareça na Central de Atendimento do Consórcio Siga, localizada no shopping Neumarkt, em Blumenau. O recadastro no site é mais pratico. Mas se houver divergências no cadastro, a única opção é ir até a central de atendimento.

Cartão estudantil (Jhulian Pereira)

Documentação

Para fazer o cadastro e o recadastro do cartão na Central de Atendimento, é necessário apresentar os documentos originais e atuais.

São solicitados os documentos pessoais (RG, CPF ou Certidão de Nascimento), comprovante de matrícula ou atestado de frequência e o comprovante de residência (água, telefone ou luz) em nome dos pais ou do estudante.

Para residências alugadas ou em nome de terceiros, é necessário apresentar o contrato de locação ou uma declaração do proprietário registrada em cartório, visto que é requerido o comprovante de residência. As vendas de passes retornam no dia 3 de fevereiro.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas