quinta-feira, 18 de abril de 2024
18 C
Blumenau

Cachorrões e FPL passam à próxima fase

Torcida dos Cachorrões
Torcida dos Cachorrões

Dois jogos marcaram a noite de ontem no Torneio de Verão em Indaial: o primeiro entre foi entre Cachorrões e Orbi Imoveis e o segundo entre FPL e São Paulo. Surpresas e muita vibração fizeram parte dessa definição para a semi final.

Cachorrões vence, mas o Orbi faz bonito

A partida entre os dois foi disputada com muitas bolas na trave e gols perdidos. Se o Orbi tivesse caprichado um pouco mais, poderia ter surpreendido o adversário. O favoritismo para o lado do Cachorrões se confirmou e no final ficou 7 a 2.

O ginásio estava lotado, e as torcidas do Cachorrões da Orbi foram um show a parte, no final inclusive as duas torcidas acabaram se aplaudindo, pois no jogo inteiro as duas torcidas cantaram e vibraram sem xingamentos. Mesmo perdendo a torcida da Orbi não parou de cantar em nem um instante.

São Paulo é eliminado

O São Paulo decepcionou: o time foi dominado nos dois tempo e seu desempenho foi abaixo do esperado. A FPL que vem fazendo um campeonato brilhante estava com o favoritismo. Mais uma vez ela mostrou que é uma das equipes mais fortes do campeonato.

A partida não foi empolgante pois nem tinha terminado o jogo boa parte dos torcedores já tinham se retirado do ginásio, mas no fim foi 6 a 3. O São Paulo volta para casa com a cabeça baixa.

Partidas de hoje

Hoje os jogos são entre FME Timbó e Mahala e Loes contra APF, dois jogos que prometem arrancar emoções  de quem comparecer ao Sergio Luiz Petters, o ingresso será apenas 5 reais.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas