Metrô apresenta novas camisas para 2014

Na manhã desta terça-feira, 17, o Clube Atlético Metropolitano apresentou as novas camisas que serão utilizadas na próxima temporada. A divulgação foi feita em um hotel no Centro de Blumenau e contou com a presença da imprensa local.

Novidades

Novas camisas para 2014 (Sidnei Batista/Metropolitano)

A apresentação foi realizada com o auxílio do zagueiro Linno, da torcedora Bruna Tribess e do presidente do clube, Marcelo Georg. A primeira camisa terá o verde como cor destaque, juntamente com listras brancas. Já o segundo modelo será o inverso, ou seja, predomínio de branco com listras verdes.

Para as torcedoras, será comercializada a linha baby look das camisas do Verdão. Os pequenos torcedores foram beneficiados com camisas a partir do tamanho para 4 anos. Segundo a assessoria do clube, o pré-lançamento contou com mais de 300 camisas, sendo que, para adquirir, basta se locomover a Estação Metrô, no Centro de Blumenau.

Nova fabricante

A Kaiapo’s, empresa de Jaraguá do Sul, é a responsável pela fabricação das novas camisas do Metropolitano. A empresa também fornece o material esportivo para o Sport Club Jaraguá, Grêmio Esportivo Juventus, Brusque Futebol Clube e Esporte Clube Passo Fundo (RS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here