quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Esporte em Foco – XV decepciona e torcedores do BEC somem

Mais uma Coluna Esporte em Foco e já começo aqui lamentando a campanha do nosso XV, realmente é para esquecer. Jogamos bem alguns jogos, parecia até que o time iria reverter à situação. Mas dai veio à derrota por 5 a 1 para o Canoinhas. Assim não a torcedor fanático que resista. Foi um resultado vergonhoso e que não tem como justificar.

Danilo, Dênis e Toro

Eu sempre sou o primeiro a elogiar quando nossos jogadores fazem boas atuações, mas no ultimo jogo esses três tiveram atuações muito abaixo do que se espera de jogadores do nível deles. O Danilo, que sempre fez bons jogos, parece que nem estava em campo foi apático não foi nem de longe o grande jogador de outrora.

O goleirão Dênis falhou feio em alguns gols que tomou parecia não estar inspirado. E por último, o zagueiro Toro que cometeu um pênalti bisonho que poderia ter sido evitado. Realmente um jogo para esquecer, o que a gente espera é que no próximo jogo o pessoal de a volta por cima.

Próximo

O próximo jogo do XV é em casa no sábado, 24, às 16 horas contra o Imbituba. Um jogo que promete ser difícil, pois o Imbituba não é mais o mesmo do empate de 2 a 2 no primeiro turno.  Mas não temos outro objetivo a não ser a vitória. Avante XV!

Prêmio para a torcida

Para o jogo de sábado o presidente do XV, Jorge, junto com o técnico Josélio, disponibilizou três prêmios de 100 reais para torcedores pagantes. O sorteio vai acontecer no intervalo. É mole? Além de assistir a uma partida de futebol o torcedor pode sair com o bolso cheio.

Desempolgou?

O primeiro jogo do BEC na divisão de acesso contou com 1.506 torcedores empolgando a torcida. Já no ultimo jogo, que foi um empate de 1 a 1 contra o Jaraguá, compareceram aproximadamente 600 torcedores, pelo jeito a empolgação da reestreia já passou.

Mêtro

O Metro chutou o pau da barraca e enfiou 4 a 0 no Lajeadense. Deu até gosto de ouvir o jogo pela Radio Nereu o meu amigo Jorge André Negherbon em festa  — além de quinzista é torcedor do verdão.  Agora é só vencer o Botafogo-SP em casa no Sesi, e pular para a próxima fase em primeiro lugar no grupo.

Maga

Sem atletas no banco de reservas e com um público de nove pagantes – renda de R$ 45,00 – o Maga Esporte Clube sofreu mais uma goleada de 5 a 0 na tarde deste sábado, aqui em Indaial. Dessa vez, o vilão foi o Curitibanos, que conquistou os seus primeiros três pontos na competição. O Maga é o último colocado na tabela de classificação e já sofreu 10 gols na competição. No próximo domingo, 25, a equipe enfrentará o Navegantes fora de casa.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas