XV de Indaial tem a primeira vitória com direito a virada

A primeira vitória do XV de Indaial veio contra o time do Porto FC, o resultado foi 3 a 2 em uma virada emocionante. Quem compareceu ao estádio Gigante do Vale, em Indaial, pode notar a motivação do rubro aníl. A partida válida pela segunda rodada do returno começou exatamente às 17h32 minutos do sábado, 13.

A virada

Aos 23 minutos do primeiro tempo Erickson Martins abriu o placar para o time do oeste. O time de indaial criava oportunidades mas não conseguia finalizar. Porém na volta do segundo tempo o meia Bruninho Silva entrou em campo e logo e fez dois gols, com o intervalo de um minuto. O XV estava na frente em uma virada emocionante.
A virada motivou o rubro aníl e os ataques eram constantes. Porém o Porto FC cresceu na partida e aos 34 minutos empatou. A conquista de um ponto já estava sendo a melhor opção para o time de indaial. Mas o atacante João Carlos marcou aos 45 minutos do segundo tempo para sagrar a primeira vitória do XV no campeonato. Assista o gol:

Tirando o pé da lama

O atacante Maurinho exaltou a atuação da equipe dizendo “entramos decididos a fazer o correto, porque já erramos demais nesse campeonato”. Sobre o próximo jogo contra o Brusque ele comentou “não importa contra quem, vamos dar nosso melhor”. Ele convidou a torcida a comparecer ao estádio “venham e compareçam que não vamos decepcionar vocês”.

“As duas equipes tiveram bem postados dentro de campo e a equipe que aproveitou melhor as oportunidades foi vencedora” disse o técnico do rubro aníl Josélio Kresch. Com a vitória, o time de Indaial sai da lanterna e vai a cinco pontos. O próximo jogo será contra Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here