sábado, 20 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Strauss volta a House & Gift após uma década

A Cristallerie Strauss apresentara seus produtos na 47º House & Gift Fair 2013, maior feira profissional de artigos de decoração e para casa da América Latina.  A empresa cristaleira de Blumenau, Santa Catarina, passou uma década sem expor seus produtos na feira, e agora pretende voltar com tudo. Nesse ano ela irá trazer como exclusividades produtos na linha Overlay (cristais coloridos), e também a linha Black & White a linha Basic de cristais com friso em ouro.

House & Gift Fair

A feira ocorre de 17 á 20 de agosto no Expo Center Norte, São Paulo. O evento irá atrair compradores de diversos estados brasileiros, assim como de outros países. Serão seis salões divididos por setor, a Strauss estará no salão Utility House. Os produtos estarão expostos para mesa posta, e nelas terão, utensílios de cozinha, limpeza e organização domestica.

Cristallerie Strauss

A empresa blumenauense foi fundada em 5 de agosto de 1983 por Friedrich Eugen Strauss e completa 30 anos em 2013. Ela apresenta um diferencial na escolha da matéria prima e opta por elementos importados e escrupulosamente selecionados para manter essência do cristal puro. O resultado são peças com brilho, limpidez, sonoridade, beleza e perfeição.

Colaborou Tauane Pereira
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas