quinta-feira, 28 de março de 2024
19.7 C
Blumenau

Esporte em Foco 25 de julho

A revelação do XV não esta mais jogando nos gramados indaialenses. Mas logo no primeiro jogo pelo metro foi destaque na partida criando as melhores jogadas tanto é que criou o gol do empate para o Metropolitano que no fim da partida acabou virando a partida contra o J. Malucelli que terminou 2 a 1. O garoto vai ficar por pouco tempo aqui na região logo estará em um grande clube.

15992_541519459242928_1159556011_n
Maurinho fez o primeiro gol contra o J.Malucelli (Foto: Divulgação)

MUNICIPAL

A chuva esta atrapalhando mas faça chuva ou faça Sol esse final de semana vai sair os jogos da final. Vai ser uma final emocionante aonde Polaquia e Santa Esmeralda e Continental duelam nos campos amadores de Indaial.

METROPOLITANO x BLUMENAU

Aos poucos os ânimos começam a esquentar, nos programas de rádios sobram alfinetadas. Tem quem diga que o Bec vai ultrapassar o Metro na preferencia dos blumenauenses eu tenho lá minhas duvidas, mas pelo jeito essa novela vai render belas histórias e a disputa já começou fora do campo.

BEC

A torcida já esta cantando vitória diz que esse ano não tem para ninguém na divisão de acesso,  já existe quase que uma certeza que vão conquistar o titulo, eu não sei não primeiro tem que disputar muito Oba Oba pode prejudicar todo planejamento.

Metro

O Metro continua fazendo bonito na serie d conquistou o segundo lugar no fechamento do turno, e tem tudo para se classificar para a próxima fase. O novo reforço Maurinho caio como uma luva no time que dá sinais que vai longe esse ano. Dá-lhe Verdão

JAPÃO

Quase que o Maurinho foi para é no Japão. Com uma oferta de 150 mil dólares o jogador já estava de malas prontas, o que melou a transferência foi a falta de documentos. Para dar mais visibilidade para o jogador a diretoria quinzista decidiu ceder ele por empréstimo para o Metro que disputa a serie d do brasileirão até dia 31 de dezembro. Só para lembrar o jogador tem contrato até 2015 com o rubro anil.

XV DE INDAIAL

O nosso querido XV venceu a primeira na divisão especial, o que mudou o clima no gigante do vale e já tinha passado da hora. Outra novidade é que saímos do rebaixamento devido a punição do Hercílio Luz que perdeu 12 pontos e ficou 3 atrás do time de Indaial. O universo decidiu conspirar a favor do time de Indaial que aos poucos vai fugindo do rebaixamento.

Por Jonatas Mizael Rosenbrock

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas