Esporte em Foco 02 de julho

O Brasil ainda esta festejando o titulo da Copa das Confederações. Neymar fez a festa e se confirmou como uma das principais esperanças para a Copa de 2014, calando os corneteiros de plantão. Mas mesmo apresentando um bom futebol no campeonato inteiro já surgiram as famosas teorias da conspiração dizendo que a Espanha se vendeu! Vai entender?

rp_Neymar3.jpg
Neymar comemora (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)

5ª Olimpíadas de Empresas

A partir do dia 1º de julho acontecera em Indaial a 5ª Olimpíadas de empresas. O evento reúne 102 empresas indaialenses. Parabéns a Fundação Municipal de Esportes e a Associação Comercial e Industrial de Indaial (ACIDI) pela organização.

MAGA

Para quem ainda não sabe em Indaial temos dois times que disputam campeonatos da Federação Catarinense de Futebol Profissional. Além do XV de Indaial que já foi campeão da Divisão de Acesso no ano de 2009, temos o Maga Esporte Clube, que disputa atualmente a terceira divisão do catarinense.
O Maga já foi destaque no noticiário nacional em varias reportagens como o pior time do Brasil, e faz por merecer esse destaque pois em 34 jogos que disputou o time só ganhou dois jogos e perdeu todos os outros. E enquanto sofreu 143 gols fez só 11. Mas mesmo assim o Maga segue firme e já confirmou a presença para a disputa do campeonato desse ano, que começa no dia 4 de agosto.

XV de Indaial

E o XV continua com um fraco desempenho na divisão especial. Pelo menos já garantimos mais um pontinho num jogo memorável contra o Imbituba, aonde Maurinho mostrou que tem estrela junto com os companheiros arrancou um empate de 2×2 fora de casa contra o Imbituba. Mas o resultado não se repetiu no jogo contra o Tubarão aonde o rubro anil viajou até o litoral e voltou para casa com uma derrota, por 4 a 1. Até quando vai durar essa saga? Ou reagimos ou podemos se preparar para o ano que vem para disputarmos a terceira divisão.

Salvação?

O Marcilio Dias denunciou Brusque, Hercílio Luz e Concordia no Tribunal de Justiça Desportiva por escalações irregulares. Vai ser um festival de perda de pontos. O Concórdia, por exemplo, pode perder pontos conquistados em 5 jogos. Isso será fundamental para a luta do time de Indaial que luta para não ser rebaixado, e cada pontinho a menos de cada adversário conta como dois para a equipe rubro anil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome