sexta-feira, 19 de abril de 2024
13.7 C
Blumenau

Bruninho brilha e ajuda o XV a conquistar a vitória

O momento decisivo do jogo que deu a primeira vitória ao XV de Indaial veio da substituição de Tálison para a entrada de Bruninho. Logo que entrou ajudou a equipe a virar o jogo pra cima do time do Porto FC no Gigante do Vale, em Indaial. O jogo válido pela segunda rodada do returno terminou com a vitória de três a dois para equipe de Indaial.

Na hora certa

O meia Tálison não estava fazendo uma boa partida como no último jogo contra o Concórdia. Por conta disso o técnico Josélio Kresch sacou o meia no intervalo e colocou Bruninho em campo. Logo aos cinco minutos do segundo tempo o atleta desencantou marcando dois gols em um intervalo de um minuto.

O primeiro foi uma boa jogada armada pela equipe. Mas logo após, de forma providencial, Bruninho chuta com força no canto direito do goleiro do Porto realizando um gol que foi uma verdadeira pintura. “Queria agradecer a Deus e ao Josélio. Fiquei muito feliz em ajudar a equipe com os dois gols. Estávamos motivados desde o aquecimento.”

“As duas equipes tiveram bem postados dentro de campo e a equipe que aproveitou melhor as oportunidades foi vencedora” disse o técnico do rubro aníl Josélio Kresch. Com a vitória, o time de Indaial sai da lanterna e vai a cinco pontos. O próximo jogo será contra Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas