Esporte em Foco 26 de junho

A equipe do Bolão 16 feminino de Indaial foi até Metzervisse, na França para conquistar o terceiro lugar na Copa Mundial de Clubes. Acha que é mole? Parabéns as indaialenses que mais uma vez mostraram a força e a garra da nossa cidade.

Ganhando todas

A indaialense Tania Pickler Negherbon é destaque no ciclismo e volta e meia anda conquistando títulos trazendo varias medalhas para nossa cidade. Quem quiser acompanhar as conquistas da nossa atleta é só entrar no blog dela: taniaclairmtb.blogspot.com.br

XV de Indaial

Não esta fácil para o time de Indaial. Depois de empatar contra o Hercílio Luz na quarta feira, (mesmo após estar perdendo de 2 a 0), o time levou 1 a 0 do Canoinhas, que até então era o lanterna do campeonato.

Assim não dá!

Tanto na quarta e no sábado, o time jogou bem.  Mas cá entre nós a pontaria esta muito ruim. Foram vários gols perdidos no jogo contra o Canoinhas, e dois deles eram dados como certos, cara a cara com o goleiro! Vamos caprichar um pouco mais!

Goleiro

O novo goleiro do XV é o Janilson, mais conhecido como Jajá. Veio do Rio Grande do Sul do 14 de Julho e sem fazer nem ao menos um coletivo já jogou no jogo de sábado. Já foi o destaque da partida fazendo ótimas defesas. A primeira impressão é que se tivesse desde o começo do campeonato, talvez o XV não estaria tão mal como está hoje.

Reforços

Enfim chegaram os reforços e essa é a esperança da torcida rubro anil. Chegou o atacante Zé Neto e o volante João Carlos do Marcílio DIas, e mais um atacante do Guarani de Palhoça o João Carlos, além do goleiro Jajá do 14 de Julho. Todos eles jogaram no sábado contra o Canoinhas sem ao menos realizar um coletivo. Isso demonstra que a situação não é a das melhores.

Rebaixamento 

Não tem como não ficar com uma ponta de desanimo, afinal voltamos a zona de rebaixamento. A esperança é que esses novos reforços venham acrescentar o que faltava no time do XV, que jogou muito bem essas duas últimas partidas. Então como esperança é a última que morre, podemos pegar o lapiz e a calculadora na mão: temos mais 11 partidas no campeonato, o XV tem que ganhar no mínimo três e ainda garantir uns empates para fugir do rebaixamento.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome