quinta-feira, 18 de abril de 2024
14.8 C
Blumenau

Elvisback Big Band em Blumenau

Adam interpretando canções de Elvis Presley (Filipe Rosenbrock)

Elvis voltou aos palcos no dia 11 de março às 21h. O artista Adam Presley, nome artístico de Adam Roman, fez um grande show que encantou o público presente no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. A produção da Atuar Produções trouxe o Roman e sua banda no show intitulado “Elvisback Big Band”. O cover é conhecido internacionalmente como um dos melhores intérpretes do rei do rock.

O grupo se apresentou três vezes em Blumenau. O primeiro show foi em 2008, voltaram em 2012 e novamente em 2013. “Temos um carinho muito especial por Blumenau, a primeira vez que pisamos em Santa Catarina foi nessa cidade. O pessoal daqui é alucinado por Elvis, tem muitos fãs“.

Por consequência do primeiro show em Blumenau, o artista Joe Moscheo, vocalista de Elvis, conheceu o trabalho de Adam e o presenteou com um livro. Em uma carta Moscheo escreveu: “Gostaria de expressar minha profunda admiração por todo o seu trabalho sobre Elvis. Sem fãs como você eu não teria a oportunidade de continuar fazendo o que mais amo.”

O paulista de 23 anos, criou o grupo em 2006 com o desejo de inovar e levar um show ao vivo em turnês pelo Brasil. “Quando começamos, os covers se apresentavam com playback, e nossa proposta era fazer uma banda e sair pelo Brasil a fora”. O paulistano tem grande zelo com a imagem que vai repassar no palco “As pessoas procuram Elvis em covers, e o lance não é querer ser ele. O Elvis que nós queremos levar, não é o animador de festa, contador de piadas, mas recriar aquilo que ele era, trazer a essência do cara até as pessoas”.

Ele teve seu sucesso reconhecido pelo diretor da mini-série “Gabriela”, Mauro Mendonça Filho, que disse “Você é um artista que recria a alma, não imita”. O artista teve seu trabalho divulgado em grandes veículos de comunicação no Brasil. Recentemente esteve na TV Ric Record Blumenau no programa “Ver mais” para fazer a promoção de seu show na nossa cidade.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas