sexta-feira, 1 de julho de 2022
15.9 C
Blumenau

200 quilos de drogas são apreendidas em operação com desfecho em Blumenau

Uma operação da Polícia Militar com ação na Via Expressa em Blumenau e no Litoral resultou na apreensão de 200 quilos de drogas nesta quarta-feira (15). Equipes de várias cidades foram envolvidas nas diligências que acabou com um preso.

A inteligência da Polícia Militar monitorava um homem suspeito de tráfico de drogas e os agentes descobriram que ele realizava entregas em Blumenau, sendo que partia de uma base de armazenamento no município de Barra Velha, no Litoral.

De acordo com informação divulgadas pela polícia, o homem se deslocava em um veículo do Litoral quando foi abordado na Via Expressa em Blumenau. Foram localizadas porções de cocaína no veículo do suspeito “confirmando-se todos os elementos de fundada suspeita levantados ao longo do monitoramento”.

Drogas apreendidas em residência em Barra Velha - foto da PMSC
Drogas apreendidas em residência em Barra Velha – foto da PMSC

Ao mesmo tempo outras equipes entraram na residência em Barra Velha e localizaram mais drogas, especialmente crack. O material estava depositado em diversos cômodos da casa, inclusive enterradas em tonéis embaixo de uma piscina.

200,5 quilos de entorpecentes

Foram apreendidos 193 quilos de crack, 6 quilos de cocaína, e 1,5 quilo de ecstasy. Também foram recolhidos uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, embalagens para droga, dois celulares e dois veículos.

O homem de 35 anos que conduzia o veículo juntamente com todo o material ilícito, foi apresentado na Central de Polícia. Ele já possuía passagens por tráfico de drogas

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.