16 triatletas vão representar Blumenau no Ironman 2014

Uma equipe de 16 triatletas blumenauenses vão participar do Ironman 2014. O evento que vai acontecer em Florianópolis é considerado o maior triathlon do mundo, e a ilha é sede da etapa há 14 anos. Na prova, o atleta tem que nadar 3,8km, pedalar 180km e correr uma maratona inteira.

E para se adaptar as condições climáticas da belíssima praia de Jurerê Internacional, os blumenauenses já desembarcaram na capital do estado nessa quarta-feira (21). O evento acontece no domingo (25) e teve mais de 2 mil atletas inscritos.

“O pessoal vem se preparando há mais de um ano pra isso. Com os treinos sempre a sós, o Ironman acaba sendo o momento de superação e de mostrar que temos sim condições de superar os nossos próprios limites”, afirma o presidente da Associação Blumenauense de Triathlon, Astério Stolf.

Confira a relação de blumenauenses que participarão do evento: André Luciano Erin; André Puhlmann; Andrigo Beber; Carlo Antônio Zanichelli; Cláudio Kock; Edmilson Pereira; Everton Luiz Adriano; Felipe Steiner; Gélcio José Silveira; Giovani Orseli Gomes; Nelson Amaral; Otto Bonaldo Filho; Robson Pasquali; Rodrigo Vieira Ramos; Waldemaro Ferreira; Yan Husadel Leduc.

abtri
Equipe de triatletas (Divulgação)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome