sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Cras do Fidélis oferecerá serviços gratuitos neste sábado

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), realizará neste sábado, dia 7, o evento “Cras para Todos”, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) 7, do bairro Fidélis. Das 9h às 12h, o local terá diversas atrações para a população dos bairros Fidélis, Salto do Norte, Badenfurt e Testo Salto.

Na ocasião, a ação comunitária contará com serviços gratuitos de maquiagem e corte de cabelo, distribuição de mudas, oficina de compostagem e atividades de lazer, como pula-pula, piscina de bolinha, pintura facial, jogos de madeira, chute a gol e mini vôlei. Além disso, haverá informações acerca dos serviços do Cras, orientação jurídica, teste de pressão arterial, glicemia e atendimento nutricional.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Casico Grotmann, essa é uma iniciativa conjunta entre órgãos públicos e a comunidade, que permite o reforço dos vínculos comunitários. “É mais uma oportunidade de acesso das famílias às políticas públicas sociais”.

O Cras 7, que está localizado na Rua Godofredo Rangel, 670, no bairro Fidélis, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade pode ser contatada pelo telefone 3338-8412.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas